Amigos... MUDAMOS PARA www.blogdojuliao.com

"Deus é um personagem como o Buzz Lightyear"

Salve Galera...

Mais uma na Revista Época da semana passada:
"O filósofo argentino Alejandro Rozitchner defende uma educação ateísta a seus três filhos e diz já saber o que falar quando um deles lhe perguntar sobre Deus. "Vou dizer que é um personagem como o Buzz Lightyear ou o Woody do Toy Story." Ele e a mulher, a psicoterapeuta Ximena Ianantuoni, escreveram o livro Filhos sem Deus, recém-lançado no Brasil."
"As pessoas sempre educam os filhos de acordo com suas crenças. Nós vamos educá-los por nossas convicções. E achamos que a fé não é algo saudável para eles", afirma Rozitchner, que se refere aos filhos como "os três ateuzinhos".

O livro do casal foi lançado semanas atrás na Bienal do Livro em São Paulo/SP... Além gerar uma repercursão expressiva, O LIVRO VENDEU PRA VALER!!!

Sinto-me desafiado quando leio essas reportagens rss...
Em 1º lugar a defender minhas CONVICÇÕES, e em 2º lugar a NUNCA ME CALAR!!!
Muitas vezes ficamos constrangidos em expressar nossa em público, por vergonha ou por medo da opnião alheia!!!

Quero só trazer a memória o que está escrito em S. Mateus 10:32-33 - “Quem, pois, me confessar diante dos homens, eu também o confessarei diante do meu Pai que está nos céus. Mas aquele que me negar diante dos homens, eu também o negarei diante do meu Pai que está nos céus."

Coisa fofa, de forma nenhuma quero ser terrorrista, mas lembre-se do DEUS que te amou primeiro, e se sacrificou por você... EM PÚBLICO!!!
Será que expressar nossas convicções é mais constrangedor do que morrer em uma CRUZ???

Estou aprendendo algo durante meu tempo no Evangelho... A BOCA FALA DO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO (S. Mateus 12:34).

Se está difícil se expressar, com certeza é por que seu coração ainda NÃO está cheio de Deus (simples né rss). Portanto tomemos vergonha na nossa cara e estreitemos o nosso relacionamento com o nosso Senhor, pois o que BUSCA, ENCONTRA (S. Lucas 11:9).

Quero lembrar o que o Apóstolo Paulo escreveu aos Gálatas no cap. 6 verso 9: "E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não
desanimarmos."

NUNCA PARE DE EXPÔR SUA FÉ!!!

por Julião Signorini - Jesus Freak!

1 comentários:

Vini Almeida disse...

Nossa essa revista ae é uma tranqueira da brava hein de vez os cara colocar assunto que interessa, só vem com tranqueira rs...
E outra é muito preocupante, pessoas que se nega a reconhecer o amor de Deus aff... como conseguem viver???

Tá show seu blog hein Pastor...

abração
Vini
undervini.blogspot.com