Amigos... MUDAMOS PARA www.blogdojuliao.com

Ônibus Ateu de Londres???

Salve...

Durante a semana passada, realizandos coisas rotineiras, estava lendo algumas reportagens na Revista Época, quando me deparei com a seguinte chamada: "ÔNIBUS ATEU DE LONDRES"

Curioso como sou rsrs, logo acessei a reportagem e fiquei abismado com o seu conteúdo: "Britânica arrecada o equivalente a 375 mil reais em doações para uma campanha que questiona a existência de Deus. Com o dinheiro, o transporte público na capital inglesa ganhará propagandas ateístas".

E tudo começou quando a jornalista e atéia Ariane Sherine, de 28 anos, ficou irada ao ver em um dos ônibus ingleses uma publicidade com os dizeres: "Quando o filho Dele vier, ele encontrará fé na Terra?". Isto foi o estopim para iniciar uma guerra na cidade londrina. Ela elaborou o seguinte slogan: "Provavelmente, Deus não existe. Agora, pare de se preocupar e curta a vida". Em apenas uma semana, a campanha da jornalista arrecadou mais de R$ 375 mil.

Quando li e reli esta reportagem, logo lembrei do que está escrito em S. Mateus 28:11-15: "Enquanto as mulheres estavam a caminho, alguns dos guardas dirigiram-se à cidade e contaram aos chefes dos sacerdotes tudo o que havia acontecido. Quando os chefes dos sacerdotes se reuniram com os líderes religiosos, elaboraram um plano. Deram aos soldados grande soma de dinheiro, dizendo-lhes: “Vocês devem declarar o seguinte: Os discípulos dele vieram durante a noite e furtaram o corpo, enquanto estávamos dormindo. Se isso chegar aos ouvidos do governador, nós lhe daremos explicações e livraremos vocês de qualquer problema”. Assim, os soldados receberam o dinheiro e fizeram como tinham sido instruídos. E esta versão se divulgou entre os judeus até o dia de hoje."

Mais de 2000 anos se passaram, e os investimentos na mentira NÃO PARAM!!! Foi quando me perguntei sobre o quanto tenho investido na VERDADE que transformou minha vida?! Não falo apenas em valores (que não deixa de ser obrigação do Cristão Verdadeiro), mas sim o quanto tenho me doado para promover o Reino de Deus!!! Meu tempo, meus recursos, meus talentos, meu suor... MINHA VIDA!!!

Paro e penso o quanto, nós como Igreja, estamos vivendo confortáveis em nossos bancos acolchoados e inxando de tanto comer dos pastos verdejantes promovidos pelas ricas ministrações de nossos Pastores... E simplesmente nos fazemos de TONTOS (para não falar outra coisa) com tudo que está acontecendo ao nosso redor, nos abstemos de viver o MAIOR CHAMADO da Igreja: O IDE!!!

Amigos e Irmãos, apelo para o bom senso do Cristianismo para revermos nossas PRIORIDADES e partirmos para o ARREBENTO literalmente. As últimas projeções informam que temos aproximadamente 24% de CRISTÃOS PROTESTANTES em nossa Nação. Com uma população de mais de 190 milhões, somos 45,6 milhões... MUITO?! Só faltam 144,4 milhões pessoas... aff!

VAMOS FAZER A NOSSA PARTE???
por Julião Signorini - Jesus Freak!

1 comentários:

Juliane Signorini Lemos disse...

Sim. Vamos fazer a nossa parte...