Amigos... MUDAMOS PARA www.blogdojuliao.com

08 de Dezembro - Dia da Família?!

Graça e Paz amigos...

DIA 08 FOI O DIA DA FAMÍLIA!!! HEIM?!

É isso mesmo, Dia Nacional da Família. Esta data foi instituída em 1963, segundo o texto do Decreto nº 52.748. Família... a coluna do lar, a célula mater da sociedade (coisas do CQC), a instituição mais importante deste mundo, sinônimo de valores irrevogáveis, gestora da vida, plano de Deus e etc.

É incrível... não vi nada, nada mesmo, nem uma chamadinha em nenhuma forma de mídia sobre esta data tão especial.

Chega a ser engraçado e revoltante ao mesmo tempo! Neste país fazemos memorial ou comemoramos o dia DO SEXO, DO HOMOSEXUALISMO, DA SECRETÁRIA, DO COMBATE A AIDS, DO ÍNDIO, DO ROCK, DO SACI PERERÊ, DA UNHA ENCRAVADA E OUTRA SÉRIE DE DATAS.

E quando temos uma data tão singela, se quer lembramos ou somos forçados a lembrar (com sempre, manipulados pelos meios de comunicação e pelos grandes LATIFUNDIÁRIOS deste país). Isso só enfatiza a INVERSÃO DE VALORES que estamos vivenciando e nos conformando! E lembro que a tendência é piorar (I Jo 5:19).

Quero bater mais uma vez na mesma tecla... e faço das palavas do Ap. Paulo em Rm 12:1 as minhas palavras: NÃO SE CONFORME!

Parece caretice em pleno século 21 falarmos em Revolução, Rebeldia, Anti-Sistema... mas entendo que isto é o VERDADEIRO EVANGELHO! Por isso não me canso rss.

E termino dizendo: CONTINUEMOS SENDO A GALERA "DO CONTRA"!

Abraços...

por Julião Signorini - Jesus Freak!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

familia... fundamental