Amigos... MUDAMOS PARA www.blogdojuliao.com

ETs existem???

Salve meus Manos e Minas!!!

O q vcs acharam do tema heim?! POLÊMICO!!! rsss... Essa é a Idéia!!!

Antes de falarmos de ETs, precisamos saber q Discos Voadores (podemos tb chamar de OVNIS - Objetos Voadores Não Identificados) NÃO EXISTEM!!! Leia os textos a seguir:
Lucas 21:11 -
"E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu."
II Corintios 11:14 - "E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz."
"Naves que viajam na velocidade da luz" não existem, e jamais existirão devido uma Lei Universal criada pelo próprio Deus, e descoberta por Albert Einstein - E=m.c² - Energia Cinética é igual a massa versus velocidade cinética. Assim, em português claro, a Massa se alcançar a velocidade da Luz torna-se energia. E nada no Universo pode transformar Energia em Massa... Julião tb é CULTURA!!! (Glória a Deus pelo Google) rss
E os ETs?! EXISTEM?!... Existem SIM e estão + próximos do q vc imagina!!! Leia os textos abaixo:
João 15:19 - "Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia."
João 18:36 - "Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui."
Jesus já declarou q não somos deste Mundo, ou seja, O ET É VC!!! Portanto, somos Extra-Terrestres legítimos!!! Podemos "estar" neste mundo, porém "não somos daqui!!!" Pode contar pra todo mundo: SOU ET DE CARTEIRINHA!!! rss
Se não somos deste mundo, PRECISAMOS BUSCAR AS COISAS DO OUTRO MUNDO, ou seja, DO MUNDO ESPIRITUAL, pois foram feitas para nós... Leia o texto a seguir:
Tiago 1:17 - "Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das Luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação."
+ um Privilégio... POR SERMOS ETs, SOMOS DOLTOS DE PODERES SOBRENATURAIS!!! Receba ai cabeção...
Lucas 24:49 - "E eis que sobre vós envio a promessa de meu Pai; ficai, porém, na cidade de Jerusalém, até que do alto sejais revestidos de poder."
Somos Templos do Espírito Santo de Deus!!! Não esqueça disso...Que Poderes são esses???

1° - PODER DE VENCER O MAL
Mateus 10:1 - "E, CHAMANDO os seus doze discípulos, deu-lhes poder sobre os espíritos imundos, para os expulsarem, e para curarem toda a enfermidade e todo o mal."
Através do nome de Jesus podemos vencer as artimanhas de Satanás... Não existe situação maligna q resista ao Poder do Senhor q habita nos cristãos verdadeiros...
2° PODER PARA VENCER O PECADO
Marcos 2:10 - "Ora, para que saibais que o Filho do homem tem na terra poder para perdoar pecados (disse ao paralítico), ..."
Através do sacrifício de Jesus, hj fomos perdoados e restaurados... Porém, ainda estamos sujeitos ao pecado... Mas lembre-se... Se vc pisar na bola, Jesus é fiel para sempre te perdoar (PS: Se houver arrependimento verdadeiro heim!!!). E através dos frutos do Espírito Santo, podemos dar fim aos pecados q nos aprisionavam... Chuta q é Laço!!! rss
Como ETs, também temos uma MISSÃO EXTRA-TERRENA: REVOLUCIONAR O MUNDO!!! Leia o texto abaixo:
Romanos 12:2 - "E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus."

Jesus te chamou pra Impactar sua geração!!! Não importa onde estivermos, precisamos proclamar o nome de Cristo!!! Anunciar as BOAS NOVAS!!! E mostrar q podemos ter uma Vida + q feliz nesse mundo depressivo!!!

Lembre-se tb... NOSSO LUGAR ESTÁ RESERVADO
João 14:2 - "Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar."
ABDUZIDOS NÃO... ARREBATADOS SIM!!! rss
I Tessalonicenses 4:17 - "Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor."

Bom, é isso ai... Não se esqueça... ETs FOREVER!!! rss... Jesus Tem + Pra Gente!!!

0 comentários: