Amigos... MUDAMOS PARA www.blogdojuliao.com

Vida Loka X Jesus Freak

Salve Galera Revolution!!!

Hoje em dia, como cristãos, para encararmos tudo o q este mundo está oferecendo, só há um jeito... Só sendo LOUCOS!!! Ou melhor: JESUS FREAKS!!!
Fui buscar + informações sobre LOUCOS... rss... E encontrei 02 TIPOS DE LOUCO nos Dicionários!!! Segue abaixo:

1° TIPO - LOUCO VACILÃO ou VIDA LOKA (gíria muito usada aqui em Sampa):
1. Cujo o comportamento ou raciocínio mostra alterações doentias das faculdades mentais; 2. Que tem um comportamento razoável ou desajustado; 3. De aparência estranha (ridículo); 4. Absurdo, disparatado; 5. Descontrolado.
Leia os textos abaixo:

Salmos 107:17 - “Os loucos, por causa da sua transgressão, e por causa das suas iniqüidades, são aflitos.”
Os VIDA LOKA, por causa das escolhas impensadas, sofrem!!! Tantos jovens sofrem hj no vício, pq não pensaram antes de experimentar... Sofrem nos relacionamentos (gravidez, DST) por atirar para todos os lados (tipo Capitão Nascimento!!! rss), ou seja, envolvimento com qualquer um(a), escolhas debaixo da ansiedade... ETC.

Salmos 49:10 - “Porque ele vê que os sábios morrem; perecem igualmente tanto o louco como o brutal, e deixam a outros os seus bens.”
A Palavra de Deus compara o LOUCO com o BRUTO, ou seja, com o IGNORANTE!!! Os VIDA LOKA, pela ignorância, nunca desfruta o q conquista!!! Ex: Qtos torram a grana do mês com coisas banais, tipo bebida e drogas...
Provérbios 26:1 - “COMO a neve no verão, e como a chuva na sega, assim não fica bem para o tolo a honra.”
Os VIDA LOKA, sempre passam vergonha, nunca são honrados... Vc já viu alguém respeitar um Bêbado??? Ou policial fazer carinho em malandro???
Eclesiastes 2:14 - “Os olhos do homem sábio estão na sua cabeça, mas o louco anda em trevas; então também entendi eu que o mesmo lhes sucede a ambos.”
Não enxergam por onde andam, estão cegos... Por isso os VIDA LOKA vivem dando cabeçada na vida!!! Acham q estão no caminho certo, porém não têm a menor idéia aonde estão pisando!!!
Lucas 12:20 - “Mas Deus lhe disse: Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?”
O fim dos VIDA LOKA vc já sabe... CADEIA ou CAXÃO... em palavras claras, o INFERNO infelizmente...

Bom, agora vamos falar do 2º TIPO - LOUCO FIRMEZA...
Vamos Definir os JESUS FREAKS:
1. Dominado por paixão intensa ou forte sentimento;
I Corintios 4:10 - “Nós somos loucos por amor de Cristo, e vós sábios em Cristo; nós fracos, e vós fortes; vós ilustres, e nós vis.”
O Amor de Deus tem q fazer parte das nossas vidas para sermos JESUS FREAKS!!! Enquanto as magoas, as frustrações e a depressão dominam esse mundo, podemos contar com a Alegria da Salvação e a Paz do Senhor em nossos corações...
2. De aparência estranha;
I Corintios 1:27 -
“Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;”
SEJA O ESTRANHO NO NINHO!!! rss... Temos q manifestar a diferença por onde passarmos!!! JESUS FREAKS fazem a diferença e mostram pra toda galera q em vez de influenciados (maria vai com as outras) somos a influência (temos opinião formada e não retrocedemos)!!!
3. Que vai contra o esperado, faz o inesperado;
Romanos 12:2 -
“E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.”
I Corintios 1:21 - “Visto como na sabedoria de Deus o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação.”
Não podemos aceitar o q esse mundo oferece!!! Não podemos nos conformar com o PECADO!!! O q é normal pro mundo não pode ser normal para um JESUS FREAK!!! Não é pq todo mundo faz q a gente tem q fazer tb... Isso é ser LOUCO de verdade: TER UM SORRISO NO ROSTO SEM PRECISAR DE BEBIDAS OU DROGAS, NAMORAR SÉRIO SEM TRANSAR, NÃO TER VERGONHA DE MANDAR JESUS NOS BROTHERS DO COLÉGIO OU FACULDADE, ETC!!! O mundo espera q andemos como ele quer, porém somos porta voz do Senhor por onde passarmos!!!
4. Fora do comum; extraordinário, colossal.
I Corintios 1:25 -
“Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.”
Na nossa vida habita o Espírito Santo!!! Somos + q vencedores!!! Podemos vencer qualquer coisa, inclusive o PECADO!!! Sabemos o q queremos, como citei anteriormente, somos a influência!!! Temos a mente de Cristo!!! E tenha certeza, se somos JESUS FREAKS de verdade, vamos viver o extraordinário de Deus!!!
O BARATO É LOUCO, MAS O PROCESSO É SANTO!!! rss

Termino esse post perguntando: EM QUAL PERFIL VC SE ENQUADRA HEIM?!


Valeu... Não esqueçam... JESUS TEM + PRA GENTE!!!

1 comentários:

Juliane Signorini Lemos disse...

Mto bom o blog! Yeah!
Vou visitar sempre!
Amo vc, meu pastor!
Beijinho
Ju Signorini